I ENCONTRO BAIANO DE EDUCAÇÃO DO CAMPO: TRABALHO, CONTRA-HEGEMONIA E EMANCIPAÇÃO HUMANA

17 a 19 de agosto de 2016: UNEB, Salvador, Bahia. 

O I Encontro Baiano de Educação do Campo: trabalho, contra-hegemonia e emancipação humana é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa Educação do Campo, Trabalho, Contra-hegemonia e Emancipação humana, com o objetivo de reunir os sujeitos sociais envolvidos com a discussão da Educação do Campo, com vistas a socialização das produções acadêmico-científicas, relatos de experiências em espaços escolares e não-escolares seja no campo do ensino, da pesquisa e da extensão.

Período de envio dos trabalhos: de 15 de maio a 30 de junho de 2016

IMPORTANTE: Cada participante poderá inscrever apenas DOIS trabalhos como AUTOR PRINCIPAL e poderá participar em mais DOIS como COAUTOR. No caso de coautoria, apenas o autor principal inscreve o trabalho, mas autor e coautor deverão pagar a taxa de inscrição para confirmar a inscrição do trabalho e receberem certificados.

CATEGORIAS DOS TRABALHOS

1 COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA ORAL: reflexões teóricas e práticas decorrentes de pesquisas concluídas ou que apresentem análises parciais consistentes.

2 RELATO DE EXPERIÊNCIA ORAL: resultados de experiências de ensino e/ou extensão em espaços escolares ou não escolares. O texto deve apresentar claramente os seguintes elementos: a introdução, a descrição detalhada do desenvolvimento da experiência (incluindo o contexto e os envolvidos) relatando as observações e reflexões do(a) autor(a) e as referências.

3 PÔSTER: resultados de experiências (em instituições formais e não formais) de ensino, extensão ou pesquisa em andamento que apresentem análises parciais ou em processo. 

Maiores informações acesse o link: http://encontroeducampo.wix.com/uneb


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU QUERO UMA ESCOLA DO CAMPO

Resenha do livro: História das idéias pedagógicas no Brasil.

ESCOLA E DEMOCRACIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA DE DEMERVAL SAVIANI